Skip to main content
Logótipo da Comissão Europeia
EURES
Notícia30 julho 2020Autoridade Europeia do Trabalho, Direção-Geral do Emprego, dos Assuntos Sociais e da Inclusão

Já abriu o #EU4FairWork, um concurso para trabalhadores e empregadores!

É trabalhador ou empregador? A Plataforma Europeia contra o trabalho não declarado e a Autoridade Europeia do Trabalho (AET) lançaram o #EU4FairWork, um concurso nas redes sociais. Partilhe as suas histórias sobre o trabalho declarado e o que este significa para si.

#EU4FairWork competition for workers and employers now open!
EURES

Quer ganhar prémios fantásticos? Entre 10 de junho e 21 de agosto, terá a oportunidade de participar no concurso.

Se é trabalhador, envie uma fotografia ou um videoclipe de 90 segundos, no máximo, em que partilhe as suas experiências e as vantagens do trabalho declarado, juntamente com uma breve descrição. Não se esqueça de incluir o slogan da campanha «Ganhar. Declarar. Beneficiar» e o marcador #EU4FairWork de forma criativa. Habilite-se a ganhar um tablet, uma máquina fotográfica e muito mais! Para participar no concurso, descobrir todos os prémios e ler algumas sugestões para tornar a sua contribuição única, clique aqui.

Se é empregador, envie uma imagem ou um vídeo de 90 segundos, no máximo, que represente a importância do trabalho declarado para a sua empresa, juntamente com uma breve descrição. Inclua o slogan da campanha «Trabalho honesto, jogo honesto» e o marcador #EU4FairWork de forma criativa. Habilite-se a ganhar um vídeo, um vale de formação e muito mais! Para participar no concurso, descobrir todos os prémios e ler algumas sugestões para tornar a sua contribuição única, clique aqui.

Os felizes contemplados serão anunciados durante a semana de 7 de setembro de 2020.

O concurso é realizado no contexto da primeira campanha europeia para o trabalho declarado implementada pela Plataforma Europeia de luta contra o trabalho não declarado, com a participação da AET, entre março a outubro de 2020. Gostaria de saber mais sobre outras atividades? Visite o sítio Web da campanha aqui.

Ajude a divulgar a mensagem de que o trabalho declarado compensa e boa sorte!

 

Ligações úteis:

European Platform tackling undeclared work

European Labour Authority (ELA)

#EU4FairWork competition

#EU4FairWork campaign

 

Informações adicionais

Jornadas Europeias do Emprego

Drop’pin@EURES

Encontrar um conselheiro EURES

Condições de vida e de trabalho nos países EURES

Base de dados de ofertas de emprego EURES

Serviços da EURES para empregadores

Calendário de eventos EURES

Próximos eventos em linha

A EURES no Facebook

A EURES no Twitter

A EURES no LinkedIn

Informação detalhada

Tópicos
Melhor prática EURESFormação EURESMídia socialJuventude
Seções relacionadas
Ajuda e ApoioVida & Trabalho
Setor
Accomodation and food service activitiesActivities of extraterritorial organisations and bodiesActivities of households as employers, undifferentiated goods- and servicesAdministrative and support service activitiesAgriculture, forestry and fishingArts, entertainment and recreationConstructionEducationElectricity, gas, steam and air conditioning supplyFinancial and insurance activitiesHuman health and social work activitiesInformation and communicationManufacturingMining and quarryingOther service activitiesProfessional, scientific and technical activitiesPublic administration and defence; compulsory social securityReal estate activitiesTransportation and storageWater supply, sewerage, waste management and remediation activitiesWholesale and retail trade; repair of motor vehicles and motorcycles

Isenção de responsabilidade

Os artigos destinam-se a fornecer aos utilizadores do portal EURES informações sobre temas e tendências atuais e a estimular a discussão e o debate. O seu conteúdo não reflete necessariamente a opinião da Autoridade do Trabalho Europeia (ELA) ou da Comissão Europeia. Além disso, EURES e ELA não endossam os sites de terceiros mencionados acima.